Zipo e Rico

Zipo e Rico

R$48,00

Quantidade

Autor: Magalhães Fernandes, Ana Daniela Editora: Chiado ISBN: 9789895175680 Páginas: 82 Ano: 2016 Disponibilidade sujeita a confirmação. Em caso de falta em estoque, será acrescentada a modalidade de frete escolhido o prazo médio de 10 dias úteis para reposição junto ao fornecedor. Os prazos referem-se a pedidos realizados até as 12h.

 

Você que pegou agora em mim sabia que não foi por acaso?
Sei que faz parte daquelas pessoas que gostariam que não existissem animais abandonados pelas ruas.
Sei que gostaria que os animais não passassem frio ou fome. Que não os agredissem. Mas que os ajudassem.
Sabe que os animais só existem nas ruas, porque quem os abandonou não teve ninguém que lhes ensinasse que é errado fazê-lo?
Já pensou nisto?
É necessário sensibilizar as crianças. Ensinar-lhes que os animais, assim como nós, sentem frio, fome, calor, tristeza, alegria e dor.
Sei que você consegue ver esta verdade.
Contribua, para que me possa ajudar a construir uma sociedade melhor.
Você sabe que se deve começar pelas crianças. Elas serão os futuros adultos.
Por isso, não podemos continuar a viver numa repetição. Ajude-me a fazer a diferença!
Como sabe, eles não têm voz, porque não falam a mesma linguagem que nós. O nosso objetivo será dar voz a quem não a possui!
Juntos, vamos ensinar às crianças a viver em harmonia com os animais. A protegê-los, a adotá-los, a respeitá-los. Vamos ensinar-lhes, a única linguagem que os animais possuem. Ou seja, os sinais. Esta é única linguagem que eles possuem para se comunicarem connosco.
Como sabe, a ignorância não origina mudança. O conhecimento, sim!
Portanto, se desejamos que o número de animais abandonados decresça nas ruas. Temos de começar agir. Temos de educar as crianças de forma correta. Se elas forem ensinadas agora, quando se tornarem adultas, irão respeitar os animais. Logo, deixarão de os abandonar.

 

Newsletter
Dados de contato